domingo, 23 de agosto de 2009

"Versículo do Dia"

Glitter Words


"Neste mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
(João 16:33)

Jesus disse que no mundo nos teríamos muitas provações, mas Ele pediu para nós termos bom ânimo, e como ter bom ânimo no meio do deserto? Muito difícil, às vezes nós pensamos que só pelo fato de sermos "cristãos", estamos livres de passarmos por lutas, que engano, muito pelo contrário, o crente que é crente ele tem um chamado, ele tem uma missão, o diabo vai fazer de tudo para desistirmos no meio do caminho, tentando nos esmorecer, nos levar à pecar, à desistir, à cair a perder a fé, e assim entraremos num período de sequidão espiritual, de deserto, onde estaremos frágeis. E é nessa hora que temos que nos apegar a palavra do Senhor e crer que em JESUS somos mais do que vencedores. Deus é Deus, Ele conhece nosso coração e sabe até onde agüentamos.


Quer saber como ter alegria em meio à luta?


Perseverar, clamar pelo Sangue de Cristo, e o principal, esvaziar-se de si mesmo, de sua falta de fé, de sua mágoa, de seu rancor e procurar se encher do Espírito Santo.


O segredo: “A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA”, é o que nos põe em pé, e o próprio Espírito Santo, pois quando estamos cheios de sua presença, Jesus está no barco, e o seu grito de socorro O acordará e a tempestade cessará e seu deserto será como um jardim regado por águas de refrigério, águas do trono.


Por isso meu irmão, se você estiver na prova, na luta, não desista e lembre-se se você voltar atrás vai perder seu galardão, sua vida eterna. Se você viver no pecado, a própria Palavra fala que o salário do pecado é a morte, você quer viver ou morrer e ir para o inferno? Mas se você abrir as portas do seu coração literalmente a Jesus, com certeza Ele entrará e ceiará com você.


Nosso Deus faz infinitamente muito mais, além, daquilo que pedimos ou pensamos, pois nem o que os olhos viram, nem os ouvidos ouviram, nem jamais penetrou nos corações humanos, é o que Deus preparou para nós, é maravilhoso. Descansa no Senhor, entregue sua vida a Ele por completo, porque com Cristo você sempre será vitorioso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário