domingo, 30 de agosto de 2009

"Versículo do Dia"

Glitter Words


"Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."
(Mateus 11:28)
 
Diante de toda a radicalidade que nos é exigida para o seguimento de Jesus e a vivência dos valores do Reino de Deus, temos a tendência ao cansaço e ao desânimo, principalmente diante das dificuldades que nos são impostas no dia a dia.

É por isso que Jesus nos coloca essas palavras tão confortadoras que estão presentes no Evangelho de hoje. Nós somos ajudados por Ele, que é presença constante na vida de quem é cristão.

É a Sua força que nos sustenta no dia a dia e é Ele mesmo quem realiza em nós a sua obra, de modo que ela será sempre um sucesso, mesmo que condicionados pelos valores do mundo não vejamos assim, pois é o próprio Deus quem está realizando a sua obra a partir de nós.

Um comentário:

  1. .

    Misericórdia, e paz vos sejam multiplicadas.


    Em Jesus, jamais nos cansamos!!! Aleluia!!!

    Estamos com alegria fazendo esta visita, aproveitando para acompanhar seu exímio espaço, e levando vosso link e o adicionando em nosso singelo espaço... obrigado por nos adicionar para parceria!!

    Nosso humilde blog Jesus, o maior Amor , se prima pelo fato de não propagar teologias, doutrinas de homens, tendências, congregações, bandeiras religiosas, mas na pregação do evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo, e na união de todos aqueles que desejam adorar ao Senhor em espírito e em verdade.

    Sejam consolados nossos corações, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para entendimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, revestimo-nos de amor, que é o vínculo da perfeição.

    Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...


    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor
    Comunidade "Adoradores em Casas"

    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir