segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Versículo do Dia"

Glitter Words


"Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me. Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?"
(Mateus 14:30-31)

Você pode estar enfrentando uma tormenta na sua vida, mas é necessário que se concentre em Cristo. Talvez a tormenta não passe, mas você andará pelo meio dela em vitória. Não desanime só porque a tempestade continua ao redor da sua vida. Se você fixar sua atenção na Palavra de Deus e na Sua presença, a tempestade estará ao seu redor, mas dentro de você algo de Deus estará acontecendo – algo muito maior do que a própria tempestade.

Enfrente-a com o poder e a presença de Deus. Não se esqueça de que sua experiência deve abençoar a outras pessoas. A presença do Senhor na sua vida deve ser vista por outras pessoas, que vivem ao seu redor. A tempestade poderá terminar ou eles, individualmente falando, poderão ter a mesma experiência que você teve com o Senhor. 

Quando estamos com a presença do Senhor em meio a outros que estão enfrentando lutas e reconhecerem não só a nossa experiência, mas a presença do Senhor em nós e a desejarem também, algo de maravilhoso certamente acontecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário