sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Glitter Words

"PALAVRA DE DEUS"

Assim diz o Senhor:

Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos...

Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino...

Conheço-te por dentro e sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres...

Conheço o teu sorriso, e sei o que está dentro do teu coração...

Conheço e te reconheço em qualquer lugar...

Sei do teu amor, da tua saudade, dos teus sonhos e da esperança que te faz lutar...

Amo-te pelo que tu és, e para mim és valioso...

Amo-te mesmo quando perdes a confiança em mim...

Acompanho-te sempre!!!

Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei...

Vibro em cada minuto de tua felicidade...

Choro com cada lágrima tua...

Sofro com toda a tua dor, e te estendo a mão a cada momento, e mesmo não pedindo ajuda estou a te proteger...

Conheço-te e és muito especial, como és especial filho meu, pois o meu amor é incondicional, é o maior amor do mundo!!!

Conheço-te porque te criei...

Por isso: “Aquietai-vos e sabei que Eu sou DEUS...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário