segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Versículo do Dia"

Glitter Words



“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que Nele espera.”
(Isaías 64:4)

DEUS diz: o tempo que você acha que está demorando é justamente o tempo que estou moldando tua fé, lapidando tua vida e preparando o caminho da sua vitória. DEUS diz: ninguém mais do que Eu quero tua vitória, pois para isso trabalho por você enquanto você descansa.

Se você descansa é sinal de confiança, pois tudo pode desmoronar ao seu lado, mas você segue confiante! DEUS trabalha por você! Porque achamos que DEUS fica em silêncio quando mais precisamos Dele?

DEUS não está em silêncio com você, é que DEUS está trabalhando, basta confiar! DEUS quer que você se sinta no colo, nos braços DELE no meio da tempestade!

DEUS trabalha no silêncio, age durante a noite, se move sem que você perceba. DEUS conhece você, suas necessidades e sabe das histórias da sua vida – que ainda estão por acontecer.

Aquiete-se diante da soberania de DEUS, do Seu silêncio – aparente – ainda que isso o incomode, e alegre-se pois você tem um DEUS que deu o Seu próprio filho como prova maior de um amor incondicional. Se DEUS fez isso, não poderia dar graciosamente outras coisas de que você precisa (Romanos 8:32)?

Quando nos entregamos totalmente à DEUS, Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo. No “silêncio” DEUS trabalha, no “silêncio” DEUS molda nosso caráter, no “silêncio” aprendemos a depender Dele e deixamos nossa auto-suficiência em suas mãos. O “silêncio” de DEUS é necessário em nossa vida.

Você tem o privilégio de ter um DEUS que cuida de você... mesmo em silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário